sexta-feira, 17 de maio de 2013

ECOSSISTEMAS TERRESTRES

As turmas dos 6° anos "A" e "B" da Profª Gizelle, na disciplina de Ciências,  realizou atividades com o objetivo de identificar os diferentes tipos de ecossistemas terrestres.

  • Pesquisa sobre o Ecossistema escolhido;
  • Pesquisa de imagens sobre o conteúdo;
  • Produzir uma apresentação no Power Point sobre o conteúdo pesquisado.
  • Socialização através de apresentações dos trabalhos.









quinta-feira, 16 de maio de 2013

PORTUGUÊS E MATEMÁTICA NA SALA DE INFORMÁTICA

A turma do 4° "C" da profª Márcia - Vespertino, realizou atividades de Português onde os alunos fizeram uma leitura coletiva da imagem da Turma da Monica, identificando os personagens, objetos e brincadeiras e na sequencia se divertiram completando as atividades.

ATIVIDADES DE MATEMÁTICA 










quarta-feira, 8 de maio de 2013

ALFABETIZAÇÃO NA SALA DE INFORMÁTICA

A s turmas dos 1° anos das Profª Mara, Isolde e Angela, realizaram atividades de alfabetização na salas de informatica, com o objetivo de reconhecer as letras que compõe o alfabeto e o nome.




terça-feira, 7 de maio de 2013

MATEMÁTICA NA SALA DE INFORMÁTICA

As turmas dos 2° anos das Profª Claudiane e Tânia, realizaram atividades de matemática, com o objetivo de explorar a compreensão da adição  e da  subtração. Construir o significado do numero a partir de contagens, código e situação problema.






segunda-feira, 6 de maio de 2013

MATEMÁTICA NA SALA DE INFORMÁTICA

As turmas dos 3° anos das Profª Rejane, Janaina, Cris e Jocelaine, realizaram  atividades de matemática utilizando as  4 operações básicas, com o objetivo de desenvolver o raciocínio logico matemática, através de calculo mental.